quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Primeira feirinha

Migas do meu Brasil! Já deu pra perceber que sou uma calamidade quando se trata de blogs né, rs. Bem na verdade descobri que sofro do que muita gente sofre após uns meses de blog, que é a falta de ânimo e/ou incentivo pra postar, mas quem sabe esse lugar vai aos poucos tomando forma de blog organizado né? Quem sabe...
De qualquer maneira vim registrar minha primeira feirinha, que aconteceu mês passado no Eita, uma escola de artes e música no bairro de Perdizes, em São Paulo. :)

Eu e Dani da Cores e Panos <3 

Nossa mesa ficou linda!


Foi a minha primeira experiência assim, lidando diretamente com o público, sem o site entre nós sabe? E foi um aprendizado interessante. Espero que agora venham mais feiras e que sejam ainda mais animadas. :)

E por falar em mais feiras, na verdade tenho mais uma para anunciar a vocês, que vai acontecer no próximo sábado, dia 11/11 !



Vai ter meus amigurumis, as lindezas de feltro da Cores e Panos, maquiagens, artesanatos diversos e comida boa. Vai ser muuuuito legal gente, venha nos prestigiar!

Um grande beijo a todas, até logo :)

2 comentários:

  1. Que linda sua mesa, parabéns!!
    Vi o anúncio da feira no facebook, mas eu não estava em São Paulo nesse final de semana, uma pena.
    Boas vendas nas próximas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou Luciana, obrigada pelo carinho!
      Essa primeira feira foi pequena, mas valei a experiência! Espero que as próximas sejam melhores :) :)
      bjos e bom domingo pra vc!

      Excluir