domingo, 18 de novembro de 2012

Selinhos


Queridas amigas, esse post aqui é inteirinho dedicado a vocês. Na verdade, é um agradecimento: muito obrigada pelo carinho, por sempre participarem do blog e me escreverem, por fazerem parte desse meu mundinho virtual de muitas artes e coisas bonitas. É sempre muito bom tê-las aqui!
Essa semana alcancei o número de 100 seguidoras e fiquei muito, mas muito feliz!  Eu sei que para algumas de vocês blogueiras famosas este é um número deveras pequeno, mas pra mim, nossa! Saber que pelo menos cada uma dessas pessoas se interessou pela minha página e resolveu acompanhar meus posts é muito legal. Valeu gente!
Para finalizar, vou publicar os dois selinhos que ganhei essa semana. Obrigada queridas! Se pudesse mandaria de volta, mas como cada um tem as suas regrinhas, vamos obedecê-las....hehehe. O primeiro deles é esse o Liebster Award, e as regras são as seguintes, citando a Gladys do Tricô Perfeito:


“O PRÊMIO LIEBSTER destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas. “

Para continuar a brincadeira, basta mandar o selo para 11 blogs e responder algumas perguntinhas, que são essas aqui:

Desafio?  Hm...encontrar meu caminho na vida. J
Sonho? Ter uma vida harmoniosa e feliz!
Comida preferida? Ih....eu tenho um fraco por doces!
Prazer? Ouvir música (e fingir que eu sou a cantora, ou o guitarrista, ou o tecladista....haha)
Viagem dos sonhos? Londres!!
Paixão? Darek, meu namorado! <3
Vício? esse é um vício ruim que eu tenho que largar: me preocupo demais...e por nada. É, sou doida. :P
Um livro? Só um? Tá... O hobbit, do J.R.R. Tolkien.
Um filme? De novo, só um? Hm... Orgulho e Preconceito (mas olha, eu gosto de muitos gêneros!)
Não vivo sem?  internet (haha!)
Descreva-se em uma palavra: educada. J

Ufa! Agora vamos indicar os blogs premiados. Vocês vão reparar que não são 11 e sim 5! Isso porque vi que a maioria das minhas seguidoras são famosas (viu só, vcs estão podendo! Hehe) E outras infelizmente não colocam o link do blog no perfil, então fica meio impossível adivinhar o endereço delas. L Fica a listinha:


E pronto!
Agora o segundo selinho: ganhei o premi Dardos da Rose! Obrigada!! J


E segue a história dele:

O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.

Como qualquer prêmio, há regras:

- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos;
- Avisar aos escolhidos.


Ufa! E é isso! Até o próximo post queridas!

12 comentários:

  1. Muitos parabéns pelos selinhos e pelo número de seguidores que alcançou! Continue!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,Carolina!
    Eu já tinha passado por aqui e visto o selinho. Fiquei toda prosa ao ver meu nominho figurando entre as Top Five, hehehe.
    Muito obrigada!
    Tenha um lindo domigo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida,
    obrigado pelo carinho !!!
    Você é uma menina muito especial e seu blog certamente já é um sucesso!

    Abraços!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  4. Olá Carolina! Parabéns pelos selinhos!!
    O que é ser blogueiro(a)? Ainda existem pessoas que não reconhecem a importância deste trabalho . Apesar de parecer fácil ser blogueiro (a) leva-se tempo e requer muita paciência, não basta saber manipular um blog e ter uma boa escrita ou conteúdo para postar. O blogueiro deve entender o que está postando, estudar sobre o assunto, ter comprometimento com os leitores e autores citados, dedicação, ao seu blog e aos dos seus seguidores, dando vida , comentando, participando,ter ética e principalmente ter amor ao que faz.
    Quem conhece esta ferramenta virtual se apaixona , realiza este trabalho com carinho, mesmo tendo o tempo limitado, porque alem dos conhecimentos adquirido nesta diversidade cultural firma grades amizades
    Hoje comemoro com apenas sete meses de vida do blog, 500 seguidores. Já ultrapassamos e vamos aos 550 que é a meta para a final do sorteio e se Deus quiser outros virão se juntar a nós para valorizar este trabalho, que sozinha jamais conseguiria tanto sucesso.
    Como diz augusto Cury: “A vida é um grande espetáculo. Só não consegue homenageá-la quem nunca penetrou dentro de seu próprio ser e perceber como é fantástica a construção da sua inteligência”.
    De uma coisa tenho certeza, não tem idade para aprender quando queremos seguimos em frente e realizamos os nossos sonhos.
    Obrigada por fazer parte deste grupo de amigos, sua presença naquele cantinho é muito importante. Desejo muito sucesso na tua vida, e dos seus familiares e amigos e que Deus nunca nos abandone e que nos ame cada vez mais. Bjuss
    Abraços da amiga Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carolina muito obrigado pelo carinho e parabéns pelos selinhos. Estou sem internet vou ver se pelo menos consigo postar o selinho com o link para o seu blog!!! Adorei que tenha se lembrado de mim, bjs e um lindo fim de semana, Kátia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Caroline!
    Obrigado pela lembrança querida!!
    Eu amei suas corujinhas, que coisinhas mais fofas!
    Bom domingo! Beijo!
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Olá Caroline,
    Agradeço seu carinho amiga!
    Seu blog é muito fofo.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  8. Olá Carolina, fiquei super feliz por me teres nomeado muito muito obrigada :D beijão enormeeeeeeeeeeeee *(:

    ResponderExcluir
  9. O MINHA FLOR OBRIGADA!!VOU GUARDAR AQUI NO MEU CORAÇÃO!!BJS!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carolina!!
    Parabéns pelos seguidores! E muito obrigada pela lembrança do selinho.
    Boa semana pra você.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carol!
    Obrigada pelo selinho!
    Menina, babei nas suas corujitas! Que coisa mais linda!!!! Parabéns pelo lindo trabalho!
    Bjs,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carolina!
    Obrigada pelo selinho!
    Desculpe a demora para responder. Estou um pouco sumida do meu blog e demorei para perceber que você tinha premiado o Tricô Perfeito. Já coloquei na barra lateral do meu blog e fiquei muito honrada.
    Você é sempre muito gentil. Adoro o seu blog e ele, com certeza é um reflexo de você.
    Estou muito feliz com o selinho e mais feliz ainda com a sua presença sempre carinhosa no meu blog.
    Fique com Deus!
    Um beijão

    ResponderExcluir