sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Corujinhas!


Boa noite meninas, como vocês estão? Por aqui tudo ótimo... estou aos poucos procurando/ investindo em projetos natalinos. Afinal dezembro tá aí e temos que nos preparar para a data mais bonita do ano!
Bom, como deu pra ver pelo título, o tema desse post são corujinhas! Magina que eu ia ficar de fora dessa moda né? Fiz alguns novos itens relacionados às corujas que eu tanto adoro. Pra começar, que tal alguns apliques?

São lindos, coloridos e muito gostosos de fazer!  Você pode usá-los como apliques e customizar praticamente tudo o que você quiser: bolsas, acessórios, roupas, estojos, necessaires, chaveiros....enfim, onde a sua imaginação permitir.



Elas estarão a venda na Cores e Panos ou diretamente por encomenda comigo mesma. É só entrar em contato! ;)
Beijinhos e até a próxima

21 comentários:

  1. Ohhhhh ame mucho su blog. Además aprendo mucho portugués con usted. Coruja es búho en español. Están hermosas las suyas tejidos a crochet ame su blog
    Saludos de Chile. Aquí me quedo

    ResponderExcluir
  2. Olá Carolina! as corujas são lindas, parecem granny squares! Acho que se fizesses uma manta, estas corujinhas ficam lindas a contornar os bordos (: Quanto tempo demoras a fazer cada uma?

    Quando vi o teu comentário no meu blog sobre a lomo, fiquei muito contente! Ter uma lomo é muito bom e fico contente que queiras ter uma! :D quanto aos filmes não te preocupes. O meu primeiro ficou péssimo, mas o segundo já ficou bem e daí para a frente é sempre a melhorar! Eu ao principio também não conseguia por o filme muito bem, mas as pessoas que trabalham nas lojas são sempre umas queridas e ajudaram-me sempre que precisei! O que interessa é ter vontade e não desistir (:

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Carooool, ficou muito lindas suas corujinhas e as fotos então tudo lindo, parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina tu es uma artista, que lindas e dizem que ela dá sorte.
    Bjos e tenha um maravilhoso fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDAS CORUJINHAS CAROL,PARABÉNS.BOA SEXTA.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  6. Menina, não sei onde surgiram essas corujinhas. Mas já chegaram aqui na Alemanha também. Fui comprar um colchãozinho pro baby, e lá estavam as corujinhas enfeitando os quartinhos projetados da loja. E as suas estão uma fofurice só, Carol!
    Tenha um lindo fim de semana, viu?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Que fofas!
    Adorei este blog e te proponho que sejamos seguidoras. Quer?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá Carol,
    Essas corujinhas estão fazendo muito sucesso!
    Ficaram lindas amiga.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  9. OLÁ CAROL VIM RETRIBUIR E AGRADECER A SUA VISITA, SUAS CORUJAS FICARAM UM SHOW. BEIJOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  10. Lindas... lindas... lindas!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanta peça linda aqui, faz muitos anos que não crocheto, mas sou apaixonada por essa arte. Você é uma artista, adorei as corujinhas.
    Estou seguindo para não perder o endereço.
    Beijocas,Kátima.

    ResponderExcluir
  12. Ai que coisa mais LINDA!!!
    Fiquei Encantada

    Beijos e um Lindo Domingo

    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Śliczne, wesołe, kolorowe sówki!!! Miłego dnia

    ResponderExcluir
  14. Nossa Carolina qtas coisas lindas vc faz em crochet, eu ate comecei a aprender olhando os videos no youtube mas parei.

    Desculpa estar re visitando so agora, eh q estou olhando tdso os comentarios p ver quem ainda n visitei foi acumulando e acabei ficando perdida..mas ja estou aqui

    E pelo jeito vc vai me inspirar de novo ja vi oa posts abaixo e to amando ver suas artes

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  15. Olá tem selinho p vc la no blog, um modo de prestigia-la e incentiva-la

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  16. Lindo cantinho!
    Gostamos muito de croché e aqui tem trabalhinhos muito delicados!
    Parabéns!
    Voltaremos para ver novidades.
    Um beijinho de Portugal .
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  17. Lindo cantinho!
    Gostamos muito de croché e aqui tem trabalhinhos muito delicados!
    Parabéns!
    Voltaremos para ver novidades.
    Um beijinho de Portugal .
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  18. Olá, Carolina.
    Suas corujas estão lindas, adoro crochÊ!
    Um abraço, Angela

    ResponderExcluir
  19. Olá querida...
    Passando pra te convidar para participar do sorteio do meu blog...passa lá...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir