segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Corujas!


Boa noite meninas!  Estou muito animada para mostrar a vocês a minha última novidade: corujinhas de crochet!





E devo dizer que fiquei muito feliz com o resultado! Me baseei no excelente tutorial do tricô perfeito para fazer o corpinho e acrescentei alguns detalhes de acordo com o meu gosto pessoal, como a posição das asinhas e o coraçãozinho da lateral – pra dar aquele charme. J
Elas são super fofas! E tbm uma ótima opção para decorar ou servir como lembrancinha de festa, ou simplesmente decorar um cantinho especial da casa. Gostaram? Eu adorei as minhas três pequenas, e espero que agrade também às clientes do Cores e Panos...quem sabe?
Beijinhos a todas J

24 comentários:

  1. Olá Carolina!

    Menina super fofa sua corujinha!!!! Simplesmente adorei, parabéns!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina!
    Ficaram uma gracinha! Um amor!!!
    Boa semana!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. carolina!! Suas corujinhas ficaram lindas e como vc eh tao caprichosa, que perfeitinhas elas ficaram, fiz as minhas essa semana que passou so que de tecido tbm to in love com elas...

    Bjinhos rose jo

    ResponderExcluir
  4. Lindas demais!!!
    Me encantei. Deveria fazer muitas....
    Parabéns!!
    bjks

    ResponderExcluir
  5. ficaram umas fofuras essas corujinhas, parabens.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol que coisa mais linda!! Amei as corujinhas fofinhas, beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Lindinhas Carolina...amei...

    Beijinhos e uma linda semana pra ti,
    Vera

    ResponderExcluir
  8. Ficaram muito fofas Carolina! A rosinha está um encanto...
    Beijos, ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindas, admiro quem consegue fazer esse tipo de trabalho, pq eu sou uma negação, já tentei e não deu muito certo hehehe. Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha, se gostar e quiser me seguir também, vou amar. Beijoooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  10. amei as corujinhas. Vou salvar para fazer qdo tiver um tempinho.
    Beijos 1000, tenha uma semana maravilhosa.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  11. Urocze Twoje sowy.Serdecznie pozdrawiam.

    ResponderExcluir
  12. Oi Carolina, amei suas corujinhas, estão lindas!

    Adorei sua visitinha lá no blog, volte sempre! Ah esta semana terá postagem do sorteio de natal não deixe de participar!

    beijinhos
    Sueli Moraes

    ResponderExcluir
  13. Olá Carol,
    Que lindas essas corujas!
    Sempre faz trabalhos caprichosos, parabéns.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  14. Oi, Carol!
    Ficaram muito lindinhas!
    Amei muito!
    Elas são tão fofas quanto você!
    Obrigada pelo link para o Tricô Perfeito.
    Coloquei o selinho que você deixou para mim lá na barra lateral do meu blog. Desculpe a demora. Ando sem tempo para o blog e sem concentração para artesanato. É fase!
    Um beijão e muito obrigada pela dupla delicadeza!

    ResponderExcluir
  15. Oi Carolina

    Amei as suas corujinhas, ficaram super meigas e lindas.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meus blogs e seje minha seguidora tamém.Bjus!

    ResponderExcluir
  17. Oi Carolina tudo bem?
    Vi o link do seu blog no Tacho e vim conhecer.
    Lindos trabalhos, parabéns.
    Já virei seguidora do seu blog.

    Sucesso

    Beijos


    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol, voltei! Estou apaixonada por essas corujinhas... tão fofinhas! Assim que fizer a minha eu mostro lá no blog.
    bjins e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  19. Olá Carol.

    Estou te chamando de Carol pq tbm me chamo Carolina e o mundo me chama de Carol, rs. Tudo bem??

    Menina, vim conhecer seu blog e simplesmente mais que amei! Eu sou mega fã de crochê. Infelizmente nunca consegui aprender, mas sonho um dia fazer coisas belíssimas, rs.
    Você é muito talentosa e para te dizer eu AMOOO corujas rs.
    Beijos :o))

    ResponderExcluir
  20. Vim parar aqui pela Vi, do Tacho.
    Amei suas corujinhas! Lindas. lindas, lindas ....
    Vou Seguir você, adoro crochê.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Vim do Tacho para apreciar seus trabalhos de perto :)
    Amei essas corujinhas!!Já pensou como ficariam fofas(mais fofas!!) em chaveirinhos?
    Parabéns!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Olá amiga tem sorteio lá no blog venha participar.bjus!
    sacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Carol, estão lindas demais, vou já lá ver o tutorial, quero umas almofadas de corujinha, diz que dão sorte. Acho que são tão lindinhas mesmo que inspiram a gente a ter sorte. Bj

    ResponderExcluir
  24. Que fofas!!
    Faço divulgação de blogs, fanpages e sorteios, quando quiser participar será um prazer! bjin
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir