domingo, 14 de outubro de 2012

De volta


Oi gente! Sumi né? Passei as últimas semanas desanimada que só. Isso tudo por que minha cadelinha faleceu, como eu contei no último post. Nem crochet eu fiz durante esse tempo. L As coisas desandaram um pouco e eu fiquei ruminando sobre o vazio que ficou no meu coração – sim, estou carente de cachorro, quem diria!
Mas nem tudo é só tristeza. Minha família e eu decidimos que precisamos de um novo bichinho de extimação...e na verdade, já a temos! Calma, vou explicar resumidamente: com a morte da Cindy, a gata da vizinha passou a invadir o nosso quintal e nós não gostamos nem um pouco. Então, aliando esse motivo à necessidade psicológica (minha principalmente) de ter um novo cachorrinho....já arrumamos uma linda filhotinha!


desculpem as fotos ruins, elas são de celular :)

Ela é uma bebê schnauzer, daquela raça barbudinha sabe? Ela nasceu no dia 10 de setembro e ao que tudo indica se chamará Lady. Ela ainda não está aqui em casa porque é uma filhote muito novinha, ainda está desmamando. Acredito que dentro de 2 semanas ela já virá morar conosco. E eu estou tão animada com a ideia de cuidar de um novo bebê! A Lady sem dúvida vai trazer muito ânimo e alegria pra casa.
E nesse onda, meu ânimo para fazer crochet voltou! Retomei antigos projetos, tirei algumas fotos, tive novas idéias...aos poucos retomo a produção com força total. J
E por enquanto é isso gente! Mais uma vez me desculpem pelo sumiço, e espero que daqui pra frente nada mais vai me desanimar a postar. Ufa!
Nos meus próximos posts vocês verão algumas novidades, bem como novos produtos na Cores e Panos.
Até lá!

4 comentários:

  1. Oi Carol
    Que lindo seus trabalhos...adoro crochet...
    Então, vc viu que coisa ruim que aconteceu com minha pequena, justamente 1 dia depois do niver dela?
    Mas graças a Deus está tudo bem.
    Obrigada pela visita e pelo carinho, venha sempre!
    Bjokas e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda, mui fofa!!!!

    Bjks e boa semana.

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda! Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Boa semana!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir