quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Coasters!


Muito boa tarde minha gente. Como vocês estão?
Para o post de hoje preparei algumas fotos de um projeto que fiz faz tempo, mas que só agora publiquei na internet. Já está no meu flickr, na loja Cores e Panos...e finalmente no meu blog. Sim, estou falando dos meus coasters!





Os coasters também estão nesse link: http://www.elo7.com.br/porta-copos-em-crochet/dp/278C46

Foram os primeiros que eu fiz!Eles são exatamente iguais aos meus centrinhos de mesa, lembram? Só que estes aqui são menorzinhos, claro. Esses coasters (popularmente conhecidos como “porta copos”) ficaram uma graça, e deixam a hora de servir um chá ou um suco bem mais charmosa. Gostaram? Já está a venda na Cores e Panos! Corre lá!
Beijinhos e até a próxima.

9 comentários:

  1. Oi Carolina,
    Ficaram sim uma gracinha...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, tudo bem?
    Querida ficaram cutes!
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  3. OI CAROL!QUE LINDOS E MUITO BEM FEITINHOS, UMA DELICADEZA!BJS!

    ResponderExcluir
  4. OI Carolina,
    Adorei! Eu conhecia como porta-copos. Fiz um joguinho branco para presentear uma amiga.
    Bjs 1000!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Carolina que lindo esses coasters. Ficaram ótimos com essas cores.
    Parabéns e boas vendas!!!

    ResponderExcluir
  6. Ameeei! Afinal sou apaixonada por coasters, ainda mais coloridos assim. Ficaram lindos. Amei seu cantinho tambem. Estou te seguindo.
    bjbj
    www.paixonitesdedaniela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Carolina,
    ficaram lindos, e as cores eu adorei. É feito de barbante??
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  8. Ficaram tão lindos Carolina!! Já tentei fazer redondos, mas não ficam bons! Bj

    ResponderExcluir