sábado, 15 de setembro de 2012

Sorteio, vendas...

Bom dia meninas, como estão todas? J
Por aqui tudo na paz, ou quase. Quase porque passei os últimos dias cuidando da minha cachorrinha, que tá com um ânimo, tadinha... por favor, mandem muitas energias positivas pra ela!
Nesse vai e vem entre veterinário - casa, mal tive tempo de fazer minhas coisas. Fora o stress também né....mas se Deus quiser ela vai se recuperar. J Então, enquanto eu estiver um pouquinho afastada daqui (mas não tanto assim!), deixo vocês com esse sorteio maravilhoso que está acontecendo lá no blog da Gladys, oTricô Perfeito. Quem quiser concorrer a um livro maravilhoso de crochet corre lá!

passa lá!
E aproveitando a deixa, fica aqui a dica para as clientes e para quem mais se interessar pelos meus trabalhinhos: que tal uma visitinha na Cores e Panos? Lá você pode encomendar alguns dos meus trabalhos de crochet, além dos trabalhinhos lindos de feltro que a minha prima faz. J Os meus produtos são esses aqui:

Centrinhos de mesa coloridos:  http://www.elo7.com.br/centros-de-mesa/dp/24A598 

Cupcakes - diversas cores:  http://www.elo7.com.br/cupcake-crochet/dp/25BF83 

Caixas de crochet - vários tamanhos:  http://www.elo7.com.br/caixa-de-croche/dp/261C75 

Aproveitem galera que os preços estão bombando!
Beijinho a todas e bom fim de semana.

4 comentários:

  1. Oi Carolina,
    melhoras e saúde para cachorrinha!!
    Bjs e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina!!
    Espero que a cachorrinho fique boa logo.
    Beijos e boas vendas

    ResponderExcluir
  3. Hi Carolina!!
    Your blog is so beautiful and all your creations are unique!!
    I love them!!I am Sophie from Greece and i will be very happy to see you at my blog too!!
    Kisses!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Carolina,
    amei a dica do sorteio, o livro é tudo de bom....desejo melhoras pra sua cachorrinha...

    ps: será que vc poderia me passar o gráfico daquele caminho de mesa rosa em crochet filet...adoraria fazer...ele é muito linDDoo...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir