segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Cupcakes!


Sim pessoal, vocês acertaram. A surpresinha que eu estava preparando para vocês são os já famosos cupcakes de crochet. Dêem uma olhadinha na minha fornada:




Tem cupcake de morango, maracujá, limão... e o que mais a sua imaginação inventar. J
Gostei muuuito da experiência com os cupcakes e olha: vicia!




Antes de escrever esse post eu estava pensando em descrever todo o “parto” que foi a produção desses bolinhos. Primeiro, a receita um tiquinho assim, vamos dizer, não muito clara. Segundo, a decepção com idéias de cupcakes que eu tive e fiz, mas não ficaram muito boas. E terceiro, o tempo que eu levei fazendo essas fofurinhas. Sim, elas são pequenas e pressupõe-se que rápidas também, mas é justamente por causa da pequenez delas que eu me demorei mais ainda pra fazer, só pra ver se estava contando os pontos certinho, se não estavam tortos... enfim, demorei mas os cupcakes finalmente nasceram, e eu to aqui muito feliz de mostrar a vocês o meu trabalhinho, além de estar super esperançosa pra receber algumas encomendas. J
Bom, e por hoje é só! Termino o post mandando um beijo a todas vocês, queridas amigas artesãs que sempre passam por aqui e me deixam o seu carinho e incentivo, e tbm às novas amigas que chegaram ao blog. Bem-vindas viu?
Beijinhos! 

16 comentários:

  1. Oinnnn !
    Eu adoro esses docinhos e os seus estão fofinhos.
    Cê vê como um trabalho aparentemente simples as vezes não é ...
    É difícil a gente acertar a receita, cada pessoa tem um tipo de ponto mais apertado ou mais solto.
    Tô trabalhando numa fornada também :)
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carolina !!!
    Ficaram uma belezura... um mais lindinho que o outro.
    Eu ainda não fiz o meu .
    Quem sabe um dia...
    beijinhos!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina,
    Ficaram lindos!!!
    Menina é pequeno, mas fazer estes cupcakes não é assim tão rapido não.E vicia mesmo!!!Bjos

    ResponderExcluir
  4. Você tem mesmo que estar muito feliz!
    Ficaram lindos os cupcakes, caprichadíssimos e que fotos lindas!!! Colorido maravilhoso.
    Esta de parabéns pela produção.
    Grande beijo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carolina,
    elas não parecem tão pequeninos assim. ficaram umas gracinhas, eu vou fazer qualquer hora dessas.
    Beijos e boa semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  6. lindos Carol! Adorei!! Seu blog já está na minha lista de favoritos! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Carol,
    Que coisas mais fofas!!!!
    Eu amei o colorido!
    beijos, Carla

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carolina!
    Que lindos!!! E que cores!!! Maravilhosos!
    Ah, eu que o diga o trabalho que dão os projetos pequenininhos! Só quem faz é que sabe, né? Mas, vale muito a pena porque peças pequenas bem caprichadas, como os teus cupcakes, encantam qualquer um.
    Parabéns pelo trabalho!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  9. Carol, ja disse no face mas digo aqui também, ficaram lindos seu cupcakes depois não esquece de me mandar preço, prazo de produção, etc... para colocar na lojinha. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olha estão lindos Carol, e tenho certeza que vai ter muitas encomendas fico imaginando esses cupcakes como lembrancinhas em uma festa iria ser um sucesso hein!

    BJs; Nini

    http://www.perfumedepitanga.com/

    ResponderExcluir
  11. Seu trabalho é lindo, cliquei no blog sem querer, mas quando vi as primeiras fotos, reparei que é muito talentosa. Parabéns.

    :D

    Mais tarde de uma passadinha em Muchas Coisas;
    http://muchascoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carol!
    Amei ter você como seguidora! Seu blog é muito bacana, viu? Adorei seu jeito de escrever.
    E esses cupcakes, hein?! Estão divinos!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. QUERIDA, VIM AGRADECER SEU CARINHO LÁ NO MEU BLOG !AMEI SEUS CUPCAKES!TÃO FOFOS!!BJS E LINDO FERIADÃO!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Carolina,
    Eles ficaram lindos! Vc colocou alguma base sólida na parte de baixo ou é só crochê? Deu vontadinha de fazer tb....
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  15. Menina que coisa mais linda. Achei seu blog um charme, estou te seguindo.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol! Que gracinhas que ficaram os cupcakes! Belo trabalho o seu! Adorei!!!^^
    Vim retribuir sua visita ao meu blog e agradecer o carinho!^^
    Já estou te seguindo!
    bjinhusssssssssssss

    manuartetrabalhosartesanais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir