domingo, 5 de agosto de 2012

Panos de prato especiais!


Oi pessoal! Tudo bem com vocês? J
Para o post de hoje escolhi mostrar alguns dos panos de prato pintados pela minha mãe. Afinal de contas, vivo falando deles e nunca os mostrei para vocês né?
Esses são os últimos que fotografei e alguns deles, como vocês verão, são uma combinação de pintura e “patch colagem” (não sei se o termo é esse mesmo mas, enfim :P), uma técnica que na verdade combina pintura e aplicação de tecidos em certas áreas do desenho (daí o “patch”).
Eu particularmente acho essa ideia bem interessante, misturar pintura e tecidos...fica uma graça! Enfim, chega de blá blá blá e vamos às fotos!

 Para começar, um regador gracinha. J

detalhe...

Bulinho e torta, bem cute

detalhe...

Os dois juntinhos.

E por hoje é só! Conforme minha mãe tiver mais panos prontos (e ela tem um montão!) vou postando para vocês verem, inclusive os que ela faz com os meus barradinhos. J
Ah! E lembrando que, se por acaso você leitora se interessar por eles, entre em contato comigo! Estamos aceitando encomendas. J
Beijinhos e até a próxima!

7 comentários:

  1. Oi Carol,
    Uma linda arte que sua mãe faz. Parabéns.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  2. Que mistura linda, eu não tinha visto ainda as duas técnicas juntas.
    Adorei, sua mãe é muito caprichosa, parabéns.
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga carolina que blog mais lindo!! E os trabalhos então eu amei, ja vou ficar por aqui te seguindo!! parabéns por seu talento!! Esses panos de prato estão muito lindos.
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm que vai ser um enorme prazer te-la no meu cantinho!! Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Olha os paninhos ai :D
    ficarão lindos mesmo adorei fazer os pontinhos. hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carolina!
    Lindos os paninhos de pratos da sua mãe. Gostei muito da mistura que ela fez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI CAROLINA,
    LINDO O TRABALHO DA SUA MÃE.A MISTURA DE PATCH E PINTURA É BOA...
    CAROLINA PARA FAZER OS CUPCAKES EU USO LINHA...FICAM MAIS DELICADOS DO QUE FAZER COM LÃ.BJS

    ResponderExcluir
  7. Oi Carolina, parabéns para a tua mãe, o trabalho dela é muito bonito!
    E também quero aproveitar a oportunidade e agradecer a tua visita lá no meu cantinho: ArteConsciente.net! Adorei receber você por lá! Volte sempre que sentir vontade, serás sempre muito bem-vinda! Ah! também já sou tua seguidora, para ficar por dentro das novidades!
    Beijo grande e um ótimo final de semana!
    Da amiga Renata.

    ResponderExcluir