terça-feira, 31 de julho de 2012

Barradinhos Diversos


Oi amigas! A produção de barradinhos de crochet filet está a toda aqui. Apostei em vários modelos novos e não vejo a hora de mostrar todos eles aqui no blog. Ah como eu adoro crochet filet!
Vamos às fotos?
Que tal as minhas borboletas? J



Fico imaginando o que a minha mãe irá pintar para combinar com esse barradinho.
E que tal esses pintinhos seguindo a mamãe?


Ah, esses eu gostei muito de fazer. O barrado ficou grandão, mas o resultado final é tão fofo! Super combina com qualquer pano de prato com um tema mais country.
detalhe para os pintinhos J
...seguindo a mamãe J

E por hoje é só meninas! Termino esse post mandando um grande beijo a todas vocês seguidoras, especialmente às novas carinhas que tem aparecido aqui todas as semanas. Muito obrigada a todas!

ps: ah! e me desculpem pela qualidade das fotos (sempre elas e o meu perfeccionismo)!

12 comentários:

  1. Uau, que delicados, Carolina!!!!
    "Paixonei".
    Beijocas,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer e retribuir sua visita!
    Lindos seus crochês! Parabéns!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Carolina,

    Achei seu blog lindo e seus trabalhos também.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolina!!!

    Obrigada por visitar-me e seguir-me.

    Adorei seus crochês, principalmente as toalhinhas redondas verdes, amei essa cor!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda esse barradinho com os pintinhos!!! Parabéns!
    Sempre tem coisa bonita aqui!

    ResponderExcluir
  6. Olá Carolina!!!!
    que delicados, e sabes eu tambem amo crochet filé...
    Tão bom ver o desenho se formar enquanto o tecemos .

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  7. ficou lindos , e muito delicados
    bjinhus Carol

    ResponderExcluir
  8. Adoreiconhecer seu blog, seus trabalhos são lindos, parabéns. Bjs e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de fazer uma comprar e possivel!!

    ResponderExcluir