domingo, 17 de junho de 2012

Bicos em crochet filet para pano de prato


Olá! Fiquei sumidinha por um tempo e a desculpa dessa vez foi pura falta de organização, ehehe.  Agora que o meu intercâmbio na Polônia está terminando (mimimi) tenho que pensar em muitas coisas, comprar lembrancinhas, fazer minhas provas finais (aliás deveria estar estudando), aproveitar os dias de sol e é claro, fazer meu crochezinho. J
Meu pouco tempo livre aqui na Polônia resultou nesses barradinhos:


Devo dizer que não fiz tanto quanto gostaria (na foto tem 4 e eu terminei o quinto agora), mas também né, com tanta coisa bonita pra se ver e tantas outras pra se fazer, acabei deixando minhas artes de lado. Pretendo retomá-las com força total assim que eu voltar pra casa! Por enquanto, dêem uma olhadinha nesses barradinhos que eu fiz e me digam se está bom:


Esses tem como tema frutinhas. O de cima são figos (não sei bem ao certo, só sei que o gráfico é bem bonito!) e o de baixo moranguinhos. Gostaram? Voltarei com mais trabalhos no próximo post! Beijinho e boa semana a todas. J

12 comentários:

  1. São lindos, depois que li que era frutinhas haha
    não entendo muito de croche :/
    mas ficaram lindos.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol que lindos esses bicos estou querendo aperfeiçoar meu croche por isso estou conhecendo alguns blog e cheguei ao seu por um de uma amiga sua e ja estou te seguindo me faça uma visitinha também tem sorteio por la ,bjinhos..

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina, primeiro quero agradecer sua visita e comentário carinhoso! É muito bom receber novos amigos!
    Seu blog é fofo e seu trabalho também.
    Quanto às minhas fotos, procuro tirá-las sempre com luz natural e sem o uso do flash.
    No blog do Elo7 tem dicas valiosas, nesse link aqui
    http://blog.elo7.com.br/2012/05/dicas-de-fotos-cris-paz.html#.T98N6xdYus8
    bjins e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. O crochê ta lindo!
    Eu já cheguei a conclusão que o único trabalho que consigo realizar em crochê é nesse tipo de gráfico.
    Minha próxima empreitada será uma blusa. Ainda estou atrás de um gráfico, rsrs.
    Beijos e bons estudos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carolina,
    Acho croche uma arte tão delicada.Ve se por esses barradinhos que tu fez...Ficaram lindos!!!!Bjos

    ResponderExcluir
  6. Prześliczne, precyzyjnie zrobione prace!!!! Pozdrawiam

    ResponderExcluir
  7. lindos seus trabalhos ,eu tambem adoro croche um abraço cristina

    ResponderExcluir
  8. Muito delicado. Seus trabalhos são realmente lindos. Beijão!!

    ResponderExcluir
  9. Barrados maravilhosos! Parabéns você é dez!!

    ResponderExcluir