quarta-feira, 30 de maio de 2012

Flores


Tá chegando aquela época do ano em que eu deixo meu crochezinho de lado e passo a estudar feito uma maluca para as provas. Ai que droga, só de pensar nelas já me vem uma angustia... L
Por isso vou tentar fazer justamente o contrário: tentar me acalmar e usar o crochet como terapia! Hehehe, espero que eu consiga fazer isso. De qualquer forma, espero que vocês me perdoem se eu sumir por uma semana ou duas tá?
Bom, para o post de hoje deixarei duas receitinhas que eu encontrei na internet. São duas miudezas que você pode fazer e aplicar onde quiser. Espero que seja útil para vocês, crocheteiras!
Beijinhos e até a próxima.

Clique na foto para ampliar!

2 comentários:

  1. Hum...mais dois gráficos pra eu testar, rsrs.
    É bom estudar Carolina! Boas provas!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Flores linda, minha mãe tinha me falado que vc ia voltar agora dia 7 hehe tínhamos até organizado um chá de boas vindas.
    Quando voltar avise. bjs

    ResponderExcluir