terça-feira, 20 de setembro de 2011

Expectativa

Como dá pra notar pelo título, estou na maior expectativa. Finalmente comprei as benditas linhas pela internet, agora só estou esperando elas chegarem em casa. Não vejo a hora! Ao mesmo tempo, também estou um pouco chateada. Não sei como as européias se contentam com um novelinho sem graça de SÓ 125m e, o que é o pior, pelo mesmo preço de um novelo de 500m no Brasil! Acho isso um roubo, um absurdo! Acho que vou ficar com esse sentimento pra sempre, ou até achar algum novelo decente e bonito pelo devido valor, o que eu duvido muito.

Estava pensando em pedir pra minha mãe me enviar alguns novelos do Brasil, será que faço isso? Não queria dar trabalho pra ela, mas to ficando um pouco frustrada por aqui. E agora? Bom, enquanto isso espero minhas linhas chegarem pelo correio, e vamos ver no que vai dar!

3 comentários:

  1. Hehe, eu já teria pedido pra ela enviar a linha....mas quem sabe as linhas que comprou sejam legais. O jeito é esperar.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol. Nao fique triste nao. E mesmo assim aqui na Europa. E tudo muito mais caro do que no Brasil. Tambem tem de ver que a vida aqui e muito diferente de la. E os ordenados sao outros. E mesmo assim. AO inicio tambem achava tudo caro. Agora ja estou abituada. Voce tambem vai se abituar. E sim, aqui na Suiça ja tem neve, aqui aonde eu moro nao, mas ja anda perto.kkkk. O frio ja se sente. Melhor estar no brasil agora nao? Agora la e verao nao e? Voce vai ver que aqui o Inverno e muito mais frio que la no Brasil. Se agasalhe, faça muita camisola e manta em croche. Pois vai precisar.kkk. Espero que goste do Inverno por ca. Beijos e boa noite. ( que horas e ai? aqui e 23:47.)

    Telma Correia

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina,

    gostei muito dos seus blogs e por isso já me juntei a todos eles.

    Que bom que você resolveu seu problema, e logo, logo vai receber suas linhas! Quero ver mais dos seus crochés!

    Obrigada pelo recadinho carinhoso!

    Um abraço,

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderExcluir