segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Desânimo

Não tenho feito muito crochet ultimamente porque estou com medo da minha linha acabar. A solução óbvia seria comprar mais novelos mas, aqui na Polônia, estou tão perdida! Não faço idéia de onde encontrar linhas boas por um preço bom. No Brasil eu compro um novelo Cléa ou Anne de 500m por R$7,00 e, aqui, um novelinho mixuruca de 100m custa o mesmo preço. E agora, oque eu faço? se vocês conhecerem lojas que mandam produtos para o exterior podem me avisar? Estou ficando desesperada! .-.

2 comentários:

  1. Haha, caramba, Polônia!
    Não sei de nenhuma loja infelizmente....mas se achar alguma te aviso.
    Boa sorte!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Brigadão Lu! Se você souber de algum lugar, por favor, me fale! Tô com saudades de usar as linhas Anne e Cléa! Hehehehe
    beijos :)

    ResponderExcluir