sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Boas notícias!

Passei todo o mês de agosto desanimada com a falta de linhas do tipo Anne e Cléa por aqui, lembram? Pois é. Estava achando que teria que importar linhas do Brasil e, para piorar a situação, não encontrei NENHUMA loja que envie os produtos para fora do país, o que é uma grande falta de todas elas. Eis que, para a minha alegria, encontrei linhas semelhantes à Anne! Não são exatamente iguais, mas acho que podem ser úteis pra mim. Até que enfim! Agora só falta comprar (pela internet, porque sai bem mais baratinho). Quando tiver as tais linhas em mão faço um outro post com uma mini “resenha” sobre elas, hehe. Estou muito ansiosa, quero voltar para os meus crochets! J

2 comentários:

  1. Oi Carolina. Que bom que voce encontrou o que procurava. Quando uma pessoa vai para outro pais ao inicio e dificil encontrar o que procuramos ou pensamos mesmo que nao existe. mas depois acabamos sempre por encontrar. Pode nao ser bem igual mas sempre da para desenrrascar. espero ver os seus trabalhos por aqui. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bom Carolina!!
    Fico feliz que vai poder crochetar sossegada e animada.

    bom final de semana.
    bjks

    ResponderExcluir